CONDUÇÃO

Uma experiência de condução excepcional

A tecnologia avançada do novo Mitsubishi OUTLANDER PHEV baseia-se em mais de 100 anos de inovações desenvolvidas pela marca japonesa. Assim que você assumir os controles do novo OUTLANDER, desfrutará de uma experiência de condução nunca antes experimentada.

EXTERIOR

Design exterior vibrante 

O novo OUTLANDER PHEV incorpora a linguagem de design DYNAMIC SHIELD que transmite imediatamente uma sensação de proteção e segurança. O que chama a atenção são as jantes de liga leve de 20 polegadas, as luzes LED adaptativas e, em geral, a presença forte e diferenciadora.

INTERIOR

Habitáculo surpreendente

O espaçoso habitáculo do novo Outlander PHEV está preparado para acomodar cinco adultos e suas bagagens com máximo conforto e total segurança. Está repleto de detalhes de alta qualidade, como o sistema de som dinâmico Yamaha Premium (ou Ultimate), o teto de abrir panorâmico ou o sistema de climatização automática de 3 zonas.

SEGURANÇA

Tecnologia de segurança avançada

O novo OUTLANDER PHEV vem de fábrica com uma infinidade de sistemas de assistência ao condutor. Para citar alguns: travões de emergência automáticos, cruise control adaptativo ou assistente de centralização de faixa.

CONETIVIDADE

Conetividade útil

Poderá ligar-se ao novo OUTLANDER PHEV através da aplicação Mitsubishi Motors, que lhe permitirá controlar remotamente o motor, o ar condicionado ou a carga elétrica. Você será informado a todo momento sobre o estado do seu veículo e poderá utilizar seus alertas inteligentes.

SISTEMA PHEV

A disposição do sistema PHEV no Novo Outlander segue o mesmo princípio da geração anterior e do Eclipse Cross. No entanto, várias partes do sistema foram atualizadas, resultando numa experiência de condução ainda mais suave.

CARREGAMENTO

MODOS HÍBRIDOS

O modo EV utiliza apenas energia elétrica e é o modo mais eficiente e ecológico disponível. 

O motor de combustão não está ligado, pelo que o Outlander PHEV MY25 não está a consumir combustível nem a produzir emissões de gases de escape. 

A velocidade máxima do veículo no modo EV é de 135 km/h. 

O modo híbrido em série aciona o motor de combustão para alimentar o gerador. 

Esta energia é utilizada para alimentar os motores elétricos quando o nível de carga da bateria é baixo ou para complementar a bateria com uma necessidade de potência extra.

O modo híbrido em paralelo aciona a embraiagem para fornecer potência mecânica do motor de combustão para acionar as rodas dianteiras. 

A energia excedente é encaminhada para o gerador para carregar a bateria ou alimentar o motor elétrico traseiro. 

A velocidade mínima do veículo para o modo híbrido em paralelo é de 65 km/h. Acima de 135 km/h, o sistema PHEV ativará sempre o modo híbrido em paralelo.


SELETOR DE MODO EV




TRAVAGEM REGENERATIVA

Quando o pedal do acelerador é libertado, a energia cinética é convertida em energia elétrica utilizando os motores elétricos dianteiro e traseiro como geradores. Esta energia elétrica é armazenada na bateria. 

O condutor pode regular a força de travagem regenerativa entre 6 níveis diferentes utilizando as patilhas do volante. 

B0 / Travagem regenerativa mínima. 

B2 / Definição por defeito. 

B5 / Travagem regenerativa máxima. 

Travão motor  »»» NOVO »»»

A nova função de travão motor roda o motor de combustão através do gerador para dissipar a energia elétrica quando a bateria está totalmente carregada, mas a força de regeneração continua a ser necessária. A força de travagem do motor é comparável à força de travagem regenerativa de nível B2. 

Isto resulta numa experiência de condução mais segura, uma vez que evita travagens desnecessárias por parte do condutor! 

SUPER-ALL WHEEL CONTROL (S-AWC)

O Outlander PHEV MY25 oferece a experiência de condução perfeita em todas as circunstâncias. 

O comprovado sistema Super-All Wheel Control assegura que os condutores usufruem dos benefícios de um sistema 4WD ao mesmo tempo que desfrutam de excelentes capacidades em curva (nota: um sistema 4WD normal é ótimo para a tração, mas não terá um bom desempenho em curva). 

O S-AWC permite uma experiência de condução segura e confiante em todas as condições, podendo o condutor selecionar entre 7 modos de condução diferentes.

O Super-All Wheel Control gere 5 sistemas que controlam e influenciam diretamente a dinâmica do veículo. Isto permite que o sistema selecione as melhores características para a situação da estrada. Quer se trate de tração para condução em linha reta ou de controlo do momento de guinada em curva. Trata-se de um funcionamento contínuo do sistema S-AWC do veículo, em frações de segundo, durante todo o percurso. É assim garantido o melhor e mais seguro comportamento do veículo em qualquer situação.

7 MODOS DE CONDUÇÃO

POWER é adequado para ultrapassar na autoestrada ou para acelerar para entrar na autoestrada. Este modo proporciona a aceleração mais rápida e maximiza a sensação de aceleração forte e reativa típica dos veículos com motor elétrico. 

NOTA - Neste modo, a travagem regenerativa é automaticamente regulada para B5 e a prioridade EV é desativada, a favor do desempenho do sistema PHEV.

ECO apoia uma condução amiga do ambiente e é ideal para uma experiência de condução descontraída no trânsito intenso da cidade. Mesmo que carregue totalmente no pedal do acelerador, o veículo acelera de forma gradual e suave. 

NOTA - Este modo permite uma maior amplitude térmica no habitáculo, reduzindo a quantidade de energia consumida pelo sistema de ar condicionado. 


NORMAL é a predefinição, que pode ser utilizada numa vasta gama de condições de condução em estradas pavimentadas, como, por exemplo, superfícies secas ou molhadas. Proporciona um bom equilíbrio entre segurança, desempenho de condução e eficiência de combustível. 

                                                                                                                                                                 

TARMAC (Asfalto) é ideal para condições de condução dinâmicas e exigentes em estradas pavimentadas. Proporciona uma resposta rápida do acelerador para uma aceleração forte e uma resposta elevada da direção para uma viragem ótima em estradas sinuosas.

 NOTA - Neste modo, a travagem regenerativa é automaticamente regulada para B5 e a prioridade EV é desativada, a favor do desempenho do sistema PHEV.

GRAVEL (Gravilha) foi concebido para um desempenho otimizado em estradas não pavimentadas, tais como estradões. Proporciona um elevado desempenho de tração e estabilidade em circunstâncias fora de estrada.

 NOTA - No modo Gravel, o cruise control adaptativo não pode ser utilizado.                                                                                                                                                                                                                                               


SNOW (Neve) é adequado para conduzir em condições de estrada com gelo e neve. Garante uma condução segura e arranques suaves, melhorando a tração e a estabilidade direcional. O modo Snow também reduz o risco de perda de controlo em estradas escorregadias.

 NOTA - No modo Snow, o cruise control adaptativo não pode ser utilizado.                                                                                                                             

MUD (Lama) pode ser utilizado quando se conduz em estradas lamacentas ou com muita neve. As definições deste modo proporcionam um desempenho ótimo de condução em estrada e são ideais, por exemplo, quando o condutor fica acidentalmente preso numa estrada lamacenta. 

NOTA - Neste modo, o cruise control adaptativo não pode ser utilizado.

SEGURANÇA

AUXÍLIO À CONDUÇÃO - ADAS

O extenso conjunto de funcionalidades de auxílio à condução do Outlander PHEV aumenta a segurança e a confiança na condução. Em marcha à frente ou em marcha-atrás, o Outlander PHEV monitoriza continuamente o ambiente circundante e assiste o condutor.

CRUISE CONTROL ADAPTATIVO
MITIGAÇÃO DE COLISÃO FRONTAL
ALERTA DE TRÁFEGO  À RETAGUARDA
AVISO DE ÂNGULO MORTO
CÂMARAS 360º
TRAVAGEM AUTOMÁTICA TRASEIRA
AVISO DE DESVIO DE FAIXA
HEAD UP DISPLAY
   RECONHECIMENTO DE     SINAIS DE TRÂNSITO
SISTEMA DE MONITORIZAÇÃO DO CONDUTOR

CONFORTO E MULTIMÉDIA

O habitáculo do novo Outlander PHEV é surpreendente. Inclui um novo design da consola central, mais focado na facilidade de uso e conforto, novas cores interiores, recursos multimédia atualizados e um sistema de áudio significativamente melhorado em ambos os níveis de acabamento, desenvolvido pelos especialistas da Yamaha.

HABITÁCULO DE LUXO, CONFORTÁVEL E ESPAÇOSO

TECNOLOGIA DE PONTA AO ALCANCE DOS SEUS DEDOS

TETO DE ABRIR PANORÂMICO (versão SENSEI)


PAINEL MULTIMÉDIA DE 12,3"

PAINEL DE INSTRUMENTOS DIGITAL DE 12,3"

CARREGAMENTO WIRELESS DO TELEMÓVEL


SISTEMA DE SOM PREMIUM/ULTIMATE YAMAHA

PORTA DA MALA ELÉTRICA

AMPLO ESPAÇO DE BAGAGEIRA

Preencha o formulário e saiba tudo sobre o novo  OUTLANDER PHEV.

* A Rolcar - Comércio e Indústria de Automóveis, Lda. é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos neste formulário, que são utilizados apenas para a finalidade a que se destinam e tratados respeitando a Política de Privacidade, disponível em www.rolcar.pt/informacoes/